Prazo e Entrega

Os pedidos são preparados e enviados para o correio ou transportadora dentro do prazo de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Mas faremos o possivel para enviar o quanto antes!
 

O prazo de entrega informado na página do produto ou fechamento da compra (carrinho), passa a ser considerado somente após a confirmação de pagamento.

Lembre-se que o prazo de entrega é aproximado, e não exato. Podendo atrasar em algumas regiões!

Nosso compromisso é sempre enviar o mais rápido possível para que você receba adiantado e não atrasado! 
 
Após o pagamento ser confirmado/aprovado, inicia-se o processo de entrega, ou seja, o produto é devidamente embalado, faturado e enviado através dos correios ou transportadora ( conforme você escolheu no ato da compra)

Você receberá em seu e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da entrega e o mesmo estará à disposição dentro da área do cliente. Caso não receba, verifique seu spam ou lixo eletrônico. 


ATENÇÃO!


É responsabilidade do cliente acompanhar a entrega nos correios ou transportadora! Por isso, confira seu email com o código de rastreamento após a compra!
 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto se: 

- A embalagem aberta ou avariada; 
- O produto estiver avariado; 
- O produto em desacordo com o pedido; 
 
PET BICHANO não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido ou cadastrado errado,

Sobre a entrega:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.) dependendo da região, algumas agências dos correios ou transportadora, podem até tentar realizar a entrega mais 1 ou 2 (duas) tentativas . Por isso, fique sempre atento ao rastreamento! 

Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. 

Os correios e transportadoras são empresas tercerizadas que o cliente escolhe em contratar ao realizar a compra em nossa loja!

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento (suporte@petbichano.com.br)

Para Trocas e Devoluções confira nossa política completa em TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

PET BICHANO - CNPJ: 27.232.795/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade